sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Enfim, empregada

Morei em Santa Rosa de Viterbo, desde que nasci, comecei a fazer faculdade, e continuei la, viajava todos os dias, e confesso que era massante. Foi então que no meio deste ano resolvi, me mudar aqui para Ribeirão. Moro aqui há três meses, e neste intermináveis três meses estive numa procura incessante de um emprego. Várias entrevistas, momentos de angustia e espera. Confesso que achei que seria mais fácil conseguir um emprego aqui do que em minha em Santa Rosa, e me enganei. Hoje vejo que o mercado de trabalho está muito disputado em qualquer lugar, nas grandes metrópoles, em cidades como Ribeirão, e em cidades pequeninas como a minha!
Bom, enfim estou postando aqui hoje, para comemorar a minha entrada do mercado de trabalho, já trabalhei muito em minha cidade, mas todos estágios, este eu considero meu primeiro emprego, pois terei a carteira de trabalho assinada!
Ainda não irei atuar em minha área, mas já considero este emprego um avanço, afinal agora sou independente, moro sem meus pais, e precisava muito de um emprego.
Parabéns para mim!!!!

Nenhum comentário: