segunda-feira, 18 de junho de 2007

Inesquecível 16 de junho

João Rock teve Mutantes de volta em Ribeirão Preto.


A sexta edição o João Rock 2007, teve momentos inesquecíveis. Realizado no campo Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesse domingo, 16, o evento reuniu grandes nomes do rock nacional.
O NX Zero abriu o espetáculo, porém, uma multidão não conseguiu vê-los. A fila do lado de fora do campo estava enorme e só começou a diminuir quando o Cidade Negra, pela quarta vez no festival, iniciou seu show e a multidão nervosa, aglomerou na portaria.
O Skank foi a banda que levantou o público, em uma hora, só músicas de boa qualidade, foi impossível ver alguém parado. Quando Pitt subiu ao palco “foi só alegria”, além das músicas conhecidas ela também lançou seu novo trabalho Pulsos.
Marcelo D2 sentiu-se em casa fez várias brincadeiras, até chamou uma garota para cantar Loadeando com ele. Rafaela cantou corretamente. Muitas coisas aconteceram esse ano, o Chorão do Charlie Brow Jr., não queria sair do palco, cantou várias músicas a mais do programado.
Detalhes de lado, os Mutantes arrasaram, a banda encerrou suas apresentações em 1978 justamente em Ribeirão no dia 6 de junho. A emoção foi total por parte dos integrantes, principalmente quando Caetano Veloso entrou e participou de um dueto com a cantora Zélia Duncan. Muitas pessoas ainda continuaram no campo aguardando o Luxuria, e teve seu show aprovado pela galera.
Para os adeptos do rock, o João mais um ano agradou a todos os presentes e de várias gerações. Principalmente porque não são todos os dias que um evento uni tantas bandas de qualidade.

Nenhum comentário: