sábado, 16 de junho de 2007

Celebridade sem brilho

Ela é loira, linda e rica. Muito, muito rica. Mesmo assim, a vida de Paris Hilton, 26 anos, herdeira da rede mundial de hotéis de luxo Hilton, daria uma verdadeira novela. Ou um romance policial, cujo enredo engloba poder, dinheiro, fama, sexo, bebidas e drogas. Roteiro de vida de pessoas que acabam tragadas pelo sucesso e pelo dinheiro.

Até o começo de junho, a socialite, que não sai das páginas da imprensa especializada em celebridades, ocupava uma cela na penitenciária feminina de Lynwood, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi condenada a 45 dias de reclusão – se tiver bom comportamento, serão 23 dias –, por ter violado a liberdade condicional. Paris, que conseguiu liberdade por um dia, mas foi obrigada a voltar à cadeia, foi pega dirigindo mesmo depois de ter sua habilitação suspensa por dirigir embriagada.

Esse é só mais um na longa lista de problemas que Paris Hilton vem enfrentando nos últimos anos. A primeira grande polêmica envolvendo a socialite foi a divulgação, na internet, de um vídeo caseiro em que aparecia fazendo sexo com um ex-namorado. Apesar de todos os protestos e ações judiciais, o vídeo foi responsável por torná-la conhecida não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.

Paris Hilton não é a única que parece ter um imã para controvérsias e confusões. Astros e estrelas das mais diversas áreas do entretenimento e da alta cúpula da sociedade, como a cantora Britney Spears, o ator Macaulay Culkin, o cantor Michael Jackson e o príncipe Harry, da Inglaterra, entre outros, vêm ocupando as manchetes dos jornais muito mais pelos escândalos que protagonizam do que pela fama que alcançaram.

Nenhum comentário: